Quem Somos

O canil Rastaland apresenta uma proposta inovadora no modo de criar: cães vivendo em total convivio com a natureza.  Apaixonado pela raça,  o médico Rafael Greco iniciou o contato com seu primeiro boxer em 2009, quando ainda cursava sua faculdade. Queria um cão de guarda para o sitio, mas que não fosse agressivo com sua irmã especial. Comprado em um pet shop em frente a seu apartamento, o franzino e  Saddam foi o responsável pelo inicio da admiração do então estudante pelos Boxers. Apesar de não ter um padrão legal pra raça e ser um cão sem pedigree, Saddam era um grande companheiro que se foi aos 3 anos e meio, atropelado.

Ainda em luto pela morte do seu primeiro cão, em setembro de 2012, Rafael foi atrás de um sonho de infância: ter um Boxer com pedigree de alto padrão. Para isso foi atrás de Márcio Faria, proprietário do canil Airaf, até então o melhor criador do país em atividade há 10 anos. Nesse primeiro contato adquiriu Shiva e Saddam II. Shiva foi uma linda cadela, filha dos melhores cães do canil Airaf na época e futura matriz Rastaland.

A partir daí, o que era apenas para companhia se transformou em criação, pouco a pouco, Rafael Greco foi selecionando matrizes e padreadores da mais alta genética Americana, Canadense e Brasileira para agregar valor ao seu plantel. Visando apenas a melhoria da raça, o canil Rastaland é uma empresa que não visa lucros, apenas a satisfação de criar e poder proporcionar cães espetaculares para alegrar os lares e a vida de mais pessoas como alegrou a de Rafael.